terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bahia enfrenta o Joinville sonhando com o G4.

Comentários
O Esporte Clube Bahia tem hoje à noite mais uma batalha fora de casa no processo de recuperação que vem sendo submetido no Campeonato Brasileiro da Série B. Se no primeiro turno decepcionou, no segundo turno brilha com dois jogos e duas vitórias ambas de forma expressivas e hoje à noite vai colocar os nervos do torcedor tricolor à flor da pele no duelo contra o Joinville às 19h15 em Joinville, 145 km de distancia da capital Florianópolis.

A possibilidade de retorno ao G4 já nesta rodada existe e a matemática é bem simples. Se vencer o Joinville e o triunfo vier somado com derrota do CRB que enfrenta o Oeste dentro de casa e derrota ou até um simples empate do Brasil de Pelotas, que encara o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, o torcedor tricolor terá a sensação que ganhou na loteria. 

Neste cenário, o tricolor assume a quarta posição com 34 pontos e voltaria a zona de classificação amparado pelo critério de desempate do saldo de gols. No entanto, vencer o jogo é o que importa e dependendo dos demais resultados, até um empate pode ser comemorado como um bom resultado.

O adversário apesar do último resultado quando o venceu o clássico contra o Criciúma está na zona de rebaixamento e atuando no mesmo estádio onde hoje enfrenta o Bahia, foi derrotado por Oeste, CRB e Vasco, mas ninguém se ilude ou tem dúvida que será uma partida difícil para o tricolor de aço, mas a fé está renovada e pronta para entrar em campo fazendo figa no terceiro triunfo tricolor fora de casa.

O time que entra em campo não foi divulgado pelo técnico Guto Ferreira porém será o mesmo das ultimas duas partidas, exceto a entrada de Lucas Fonseca no lugar de Tiago suspenso: Muriel, Eduardo, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Nenhum comentário :

Postar um comentário