O treinador Guto Ferreira, mais uma VÍTIMA da direção sonolenta do Esporte Clube Bahia, concedeu entrevista coletiva, após a derrota do Bahia para o Vila Nova, na Arena Fonte Nova, e comentou sobre o que achou do desempenho da equipe do Tricolor de Aço, na noite desta terça-feira (5). O técnico do Bahia não gostou do que viu durante os 90 minutos, lamentou o resultado negativo e cobrou imediata reação.
“A equipe não fez um bom jogo. Foi um time que deu espaço, com a bola pegando fogo no pé e não teve condições de vencer. Não é esse o Bahia que nós queremos. Não fomos uma equipe com posse de bola, controle e intensidade”, comentou.
Antes da partida contra o Sampaio Corrêa, em São Luis, o elenco do Tricolor terá 10 dias de treinamentos. O tempo, para Guto Ferreira, será fundamental, para tentar recolocar o clube nos caminhos dos triunfos.
“Nós vamos ter muito trabalho pela frente. Não adianta fugir do problema. Vai sair gente, chegar gente, e precisamos nos encontrar. A gente tem que atacar os maiores problemas da equipe e fortalecer nosso elenco”, disse.
Nenhum comentário :
Postar um comentário