quinta-feira, 7 de julho de 2016

Doping: Jon Jones fora do UFC 200 deste sábado

Comentários
Outra vez Jon Jones foi pego no exame. Segundo o presidente da organização, o norte americano, Dana White o campeão interino Jon Jones foi flagrado mais uma vez em um exame antidoping ao ser testado fora do período de competições pela USADA. Sendo assim, Jones foi retirado do card da edição UFC 2000 que será realizado no próximo sábado. Sem tempo hábil para uma substituição para enfrentar o campeão Daniel Cormier, que disputaria o cinturão, a luta principal da edição será entre os pesos-pesados Brock Lesnar e Mark Hunt.

Hoje pela manha, Jones compareceu a uma entrevista coletiva para explicar a sua situação à imprensa. O lutador mostrava-se abatido, chorou, pediu desculpas mas não assumiu o uso de substâncias que melhorem o rendimento.

“Bom dia. Eu quero primeiramente me desculpar com os fãs que vieram para assistir ao UFC 200, com o UFC, que fez de tudo para fazer desse evento o máximo, e com Daniel Cormier. Essa luta significava muito para mim, e sinto que ela não vá acontecer. Não sei mais o que dizer. Essa situação é horrível, e me machuca muito. Parece que uma das minhas amostras continha uma substância proibida, que não sei qual é. Estou devastado, porque ser marcado como alguém que rouba no jogo é terrível - disse o lutador”

Nenhum comentário :

Postar um comentário