O treinador Paulo Bento ainda não definiu a equipe do Cruzeiro que enfrenta o Vitória, no próximo domingo, às 11h, no Mineirão. Com Mayke e Henrique vetados pelo departamento médico, o treinador celeste ainda tem o treino de sábado para escalar o time, que tentará a segunda vitória na competição nacional diante da torcida, no Gigante da Pampulha. Paulo admite que a equipe celeste deixou a desejar no último compromisso e que a vitória no domingo será fundamental para as pretensões celestes na disputa, principalmente diante de um estádio cheio.
"Depois do pouco que produzimos no último jogo, temos treino amanhã e tentaremos produzir da melhor maneira possível. A nossa exibição ficou muito aquém do que a gente quer e esperava. Não apenas no aspecto tático, mas também em cima da gente, da nossa ambição, do nosso querer e isso mandamos nós. Na questão tática pode ter interferência do adversário. Mas na nossa ambição mandamos apenas a gente. No último jogo deixamos a desejar, poderíamos ter crescido na tabela, conquistado três vitórias seguidas. Tínhamos tudo isso a nossa feição e acabamos não aproveitando", disse o treinador.
"Quem anda no futebol é desejo normal e natural ter estádio cheio, ambiente com mais pressão. Mas temos de contribuir com isso. Contribuímos contra o Palmeiras e fomos merecedores. Mas temos de estar preparados para as críticas. O jogo é um horário que famílias com crianças podem ir, tomara que tenhamos muitos jovens no estádio", completou em entrevista publicada no site oficial do adversário do Vitória, neste Domingo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário