quinta-feira, 14 de julho de 2016

Contra o Bahia, só a vitória interessa ao Sampaio Corrêa

Comentários
Para imprensa Esportiva do Maranhão, o duelo contra o Bahia nesta sexta-feira, é uma espécie de hora de verdade. É vencer ou vencer e tentar escapar do último lugar da tabela de pontuação do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes do Sampaio realizou nesta quinta-feira os ajustes finais para a partida contra o tricolor de aço e ao mesmo tempo, comemorou o período longo de treinamento disponível.

“Após 49 dias sem ter uma semana inteira para trabalhar, conseguimos esse tempo livre para treinar adequadamente. Então, posso comemorar esse fator positivo em nossa preparação para esse difícil compromisso”.

Sem negociação, mesmo tendo que enfrentar um adversário tradicional no futebol brasileiro, Lopes sabe que apenas um resultado interessa para que o Sampaio respire no campeonato:

“É um jogo que nós precisamos vencer. Para isso, teremos que jogar uma partida de superação. Atuar de forma organizada, dentro de um sistema de jogo proposto diariamente para os jogadores. Esperamos muita dedicação e raça em todos os lances, mas, também, tomar todos os cuidados com o adversário, que tem um time competitivo e de jogadas fortes pelas beiradas do adversário”, apontou o comandante em entrevista ao site oficial do time maranhense.

Relacionados

Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins
Laterais: Eder Sciola e Renan Luís
Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari, Héverton e Rodrigo Arroz
Volantes: Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Renan Ribeiro e Léo Gago
Meias: Fernandinho, Felipe Costa, Lucas Sotero e Raylan
Atacantes: Elias, Carlos Alberto, Jean Carlos, Paulo Marcelo, Pimentinha e Edgar

Nenhum comentário :

Postar um comentário