O Meio-campista havia sido eleito a revelação do estadual no ano passado. Um ano após ser eleito a revelação do Campeonato Baiano, Flavio Medeiros volta a ter motivos para comemoração. Neste domingo, o volante do Vitória sagrou-se campeão estadual mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, uma vez que a equipe havia vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, no Barradão.
"Ser apontado como a revelação foi importante para mim, mas a alegria é muito maior agora, com o título. Essa é a primeira vez que sou campeão como profissional, o que vai deixar essa conquista marcada para sempre na minha carreira. Estou muito feliz!", declarou o meio-campista de 20 anos de idade, revelado nas categorias de base do Santos.
IRMÃOS GÊMEOS CAMPEÕES, Flávio estava ainda mais contente pelo fato de seu irmão gêmeo, o também volante Fernando Medeiros, ter conquistado o Campeonato Paulista pelo Santos neste domingo.
"Não sei se isso já tinha acontecido antes, de irmãos gêmeos serem campeões, no mesmo dia, por clubes diferentes. Quem fez a festa foi minha mãe, Dona Sandra. Ela viu seus dois levantarem taças logo no Dia da Mães!".
Nenhum comentário :
Postar um comentário