O técnico Givanildo Oliveira é só mistério para o jogo contra o Bahia hoje à noite pela Copa do Brasil. Sem tempo, o treinador comandou apenas uma atividade nesta semana e não deu qualquer indicativo do time que manda para campo. Jogadores podem ser poupados assim como aconteceu na primeira fase contra o Red Bull Brasil. O atacante Borges, que deixou o campo do CT Lanna Drumond mancando, pode ficar fora da partida. Já o lateral-esquerdo Bryan, negociado com o Cruzeiro, nem se concentrou com a delegação. A escalação só deve sair no vestiário.
O meia-atacante Tiago Luís disse que o técnico Givanildo não revelou quem vai entrar em campo, mas espera que o América mantenha o bom retrospecto no Independência.
“O Givanildo não falou sobre poupar jogadores. O cansaço bate. Vamos ficar sabendo a decisão na hora. Independente de quem jogar, todos vão mostrar serviço. Temos um elenco bom, forte, todos no mesmo nível, e quem for o escolhido vai dar conta do recado. Queria saber se serei titular. Independentemente de quem jogar, vamos tentar manter essa boa fase no Independência”
Nenhum comentário :
Postar um comentário