Após ser derrotado pelo Vitória (2 a 0) no primeiro Ba-Vi de 2016, na Arena Fonte Nova, que culminou com o fim da invencibilidade e os 100% de aproveitamento na temporada, além de aumentar o tabu agora de sete jogos sem vencer o maior rival, restou ao Bahia juntar os cacos, se levantar e focar no próximo confronto, respirando novos ares e voltando suas atenções para Copa do Brasil, onde enfrenta o Globo do Rio Grande do Norte, nesta quarta, às 21h45, em Ceará Mirim, válido pelo jogo de ida da competição nacional.
Sem muito tempo para ajustar a equipe, o técnico Doriva terá duas baixas. O zagueiro Gustavo, com dor no joelho, e o lateral-esquerdo João Paulo, com um trauma no tornozelo. Vale lembrar que o comandante não poderá contar com Danilo Pires e Gustavo Blanco, que apesar de estarem recuperados de lesão, ainda aprimoram a parte física. Os laterais Tinga e Moisés e o atacante Hernane 'Brocador' seguem fazendo tratamento no departamento médico, e não será dessa vez que veremos o zagueiro Lucas Fonseca reestrear com a camisa tricolor, o que está previsto para o domingo diante do Bahia de Feira.
Para a vaga de Gustavo, Robson será o substituto. Já para o lugar de João Paulo, o volante Yuri será novamente improvisado na lateral-esquerda. A novidade fica por conta do jovem atacante Cristiano, que deve fazer sua estreia como titular, e atuar ao lado de Luisinho e do contestado Zé Roberto, que terá mais uma chance de provar que merece vestir a camisa tricolor. O provável Bahia tem: Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Éder e Yuri; Paulo Roberto; Juninho, Rômulo, Luisinho e Cristiano; Zé Roberto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário