O Esporte Clube Bahia submeterá nesta terça-feira (1) a seu conselho deliberativo as propostas de Globo e do Canal Esporte Interativo e neste momento o clube definirá qual emissora será a parceira para o período de 2019 a 2024 já que o atual contrato com a Globo, vence em 2018. Situação semelhante aconteceu ontem à noite com o Atlético-PR que de forma unânime optou em romper com a TV GLOBO (TV fechada) e aceitou a proposta do canal concorrente, sendo assim, o primeiro clube oficializar a posição.
Segundo a imprensa do Paraná, no final de semana, o clube procurou a TV Globo para renegociar a proposta. O clube esperava que houvesse um modelo de contrato separado em diferentes mídias, semelhante ao que foi feito com o São Paulo na semana anterior e que foi determinante para o clube assinar com a Globo. A TV não se abalou, manteve a proposta original e a decisão recaiu em favor do canal concorrente.
O Atlético-PR receberá R$ 40 milhões de adiantamento da nova parceira. O acordo é válido apenas para a televisão fechada, ou seja, não altera as negociações dos direitos para a televisão aberta e para o pay-per-view.Segundo a imprensa do Paraná, no final de semana, o clube procurou a TV Globo para renegociar a proposta. O clube esperava que houvesse um modelo de contrato separado em diferentes mídias, semelhante ao que foi feito com o São Paulo na semana anterior e que foi determinante para o clube assinar com a Globo. A TV não se abalou, manteve a proposta original e a decisão recaiu em favor do canal concorrente.
Ao contrário do Atlético-PR, agora segundo a imprensa Paulista, o Bahia recebeu uma nova proposta da TV GLOBO, não se sabe se separando as mídias, pleito aceito para o São Paulo e negado ao Atlético-PR, ou simplesmente a nova proposta contém novos valores. Essa decisão saberemos hoje à noite, no entanto, mantido a posição da direção do clube, o tricolor deve aceitar a proposta do Canal Esporte interativo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário