sábado, 16 de janeiro de 2016

Presidente do Bahia explica situação de Avine e Maxi

Comentários
Hoje manhã, a informação era que os jogadores Ávine e Maxi foram afastados do elenco do Bahia, que se prepara para a temporada 2016. No entanto, pela tarde, o presidente o clube, Marcelo Sant'Ana, disse o mesmo, porém de outra forma, digamos, de maneira branda. Segundo ele, os jogadores Ávine e Maxi vão continuar a treinar, farão trabalhos individualizados e terão a estrutura do clube à disposição.

Quanto ao lateral Ávine, fica no Bahia apenas por força de um contrato que se encerra em fevereiro e, a partir daí, o clube irá usar os atletas que têm contrato mais longo, no entanto, não menciona o presidente quais seriam esses jogadores, já que o Bahia não tem lateral algum, exceto João Paulo, que não joga absolutamente nada (no Bahia e em nenhum lugar onde atuou), e a conclusão é simples, realmente Avine está fora do clube, aliás, uma confirmação desnecessária.

Quanto ao Max, ainda que negue o termo AFASTADO, confirmou a informação, o jogador, segundo ele, não está participando do grupo, ou seja, está afastado, pois o clube  pretende negociá-lo, já que surgiu uma sondagem e uma proposta, se for bom para ambos será transferido, disse o homem. Só não disse o presidente, caso a proposta não prospere, o que será feito com o jogador; será reincorporado no elenco ou continuará treinando em separado no aguardo de uma nova proposta?

Nenhum comentário :

Postar um comentário