quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Multidão recebe o zagueiro Lugano em São Paulo

Comentários
O atacante Kieza praticamente contratado pelo São Paulo deve chegar ao clube paulista ofuscado pela total atenção dispensada a contratação do zagueiro Lugano pelo time paulista. O jogador desembarcou nesta madrugada e foi recebido por milhares de torcedores fizeram questão de acompanhar a chegada do uruguaio.

"Fiquei surpreso e emocionado com esta grande festa. E isso me deu ainda mais motivação para trabalhar e recomeçar a minha trajetória no São Paulo. Este reconhecimento mostra a grandeza do clube, porque esta homenagem não é só para mim, e sim pela paixão pelo São Paulo. É algo muito difícil de acontecer no futebol hoje em dia, mas a torcida são-paulina mostrou que tem muito respeito pela história dos jogadores que defenderam o clube", afirmou o defensor, que completou.

"Foi uma loucura (risos). Torcedores por todos os lados cantando e demonstrando um amor muito grande pelo clube. Estou muito contente e com vontade de vestir esta camisa novamente. Foi realmente muito lindo. Fiquei emocionado e jamais esquecerei esta grande homenagem. Hoje, sinto que servi de instrumento para a torcida são-paulina demonstrar o seu amor pelo clube", acrescentou o uruguaio em matéria divulgada no site oficial do São Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário