Depois de ter ultrapassado um ano (2015) tenso, duvidoso e, sobretudo, inconstante (não se classificando para as finais do Estadual e desclassificado da Copa Nordeste, mas conseguindo o acesso a Série A), o VITÓRIA, volta às atividades provocando dúvidas e expectativas de seus torcedores. Por onde ando, vejo torcedores aflitos e inquietos com a realidade atual do time para 2016; Se considerar que perdemos o maestro Escudero e o Raynner; que ao nosso juízo – e me permita a repetição - foram peças importantes no acesso do Vitoria a Serie “A”.
Hoje, temos um protótipo de time que, em ultima instância, possui alguns jogadores da equipe do ano passado, mesmo com contratações de jogadores pontuais (Willian Farias, Tiago Real, Alípio e outros) que na nossa humilde visão, são jogadores bons para compor elenco e não atletas que substituirão à altura os que saíram. Digo isso, com o risco de ser “metralhado por algum paredão da vingadora”, se caso estes jogadores, que citei, possam arrebentar no Baianão.
A principal dúvida é, se esse time, suficiente para ganhar os campeonatos que iremos disputar. Tenho impressão que não! O time é insuficiente para mostrar qualidade. Se não contratarmos jogadores de qualidade, a exemplo de setor de criação, teremos muitas dificuldades. Creio que precisamos de atacante que venha pra resolver. No entanto, estamos na expectativa para ver como o Vitoria irá se comportar contra o time Chinês. Sei que não é parâmetro, mas teste é teste! ...ultimo registro, ...mudei o meu pacote para assistir o Brasileirão Serie “A”, achei caro! Gostaria de saber de quem mudou de pacote se teve a mesma impressão de que eu tive. Pacote da Serie “A” é muito salgado!
Arnaldo Oliveira Souza Junior, torcedor do Vitoria e amigo do Blog.
Nenhum comentário :
Postar um comentário