segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cain Velásquez lamenta e pede desculpas a Werdum

Comentários
A esperada revanche em Fabricio Werdum e Cain Velásquez agendada para acontecer luta principal do UFC 196 em 6 de fevereiro em Las Vegas, EUA não acontecerá por lesão do americano Cain Velásquez teve que se retirar do duelo depois de lesionar as costas. O brasileiro segue no card e agora defenderá o cinturão peso-pesado contra Stipe Miocic.

Nesta segunda-feira Cain Velásquez através das redes sociais, o americano explicou sua lesão e pediu desculpas ao brasileiro. “Fabricio, eu espero que você aceite minhas sinceras desculpas. Eu entendo que você pode ver isso como uma desculpa, mas um profissional para outro, eu lhe asseguro que não é. Ele estava comprometido e ansioso para competir novamente com você. Tenho um grande respeito por você como lutador e homem. Eu tenho certeza que vamos nos ver em breve.”

Confira o depoimento de Velásquez:

"Tenho certeza que vocês já estão cientes de que eu não serei capaz de participar no UFC 196. Estou muito decepcionado e sinto que também têm decepcionado vocês. Desde a minha última luta e durante toda esta preparação, eu li todas as mensagens de apoio e agradeço.

Estes últimos dias de treinamento foram muito difíceis e de muita dor. Mas às vezes, não importa o quanto seu coração e mente queiram vencer uma lesão, a recuperação tem o seu próprio tempo. Nós pensamos que conseguiríamos superar, mas tivemos que aceitar a verdade de que eu não estaria ok a tempo de lutar.

Todos os lutadores sabem o que é lutar com uma lesão de vez em quando, mas esta lesão eu não pude ignorar porque meu médico me disse que o problema que eu tenho com o nervo ciático e que poderia me trazer consequências a longo prazo.

Meus fãs merecem me ver competir o mais próximo de 100%. Estou comprometido a entregar isso a eles. Não vou desapontar meus fãs e quero me certificar de fazer as coisas certas para ter uma longa carreira.

Fabricio, eu espero que você aceite minhas sinceras desculpas. Eu entendo que você pode ver isso como uma desculpa, mas um profissional para outro, eu lhe asseguro que não é. Ele estava comprometido e ansioso para competir novamente com você. Tenho um grande respeito por você como lutador e homem. Eu tenho certeza que vamos nos ver em breve.

Vou fazer todo o possível para curar mais rapidamente possível e vou voltar e mostrar o melhor Cain Velasquez.

Atenciosamente,

Cain"

Nenhum comentário :

Postar um comentário