segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bahia apresenta seu novo volante para temporada 2016

Comentários
O volante Danilo Pires vestiu a camisa do Tricolor pela primeira vez diante das câmeras e foi apresentado oficialmente como novo reforço do Esquadrão para temporada de 2016, nesta segunda-feira (11), no Fazendão.  

“Eu recebi proposta de clubes da primeira divisão, mas pedi calma ao meu empresário. Quando chegou a proposta do Bahia, juntamente com o belo projeto do clube, vi algo diferente. Estou no Bahia para brigar pelo acesso e conquistar título”, disse.

“Foi uma experiência muito boa para mim. Jogar no futebol uruguaio me fez crescer e, por exemplo, aprender a colocar em campo toda a raça que eles possuem. Vocês vão poder observar isso dentro de campo”, comentou.

Ouça o áudio da entrevista

Nenhum comentário :

Postar um comentário