quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Avai apresenta ex-lateral do Bahia como reforço

Comentários
O Avaí apresentou nesta quarta-feira o lateral direito Vitor Costa que participou da fracassada campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 21 anos, havia assinado contrato de três temporadas com o Inter de Lages e foi repassado por empréstimo à equipe catarinense.

“Venho para o Avaí na esperança de fazer um bom ano, iniciando pelo Catarinense. Vamos trabalhar muito para cumprir todos os objetivos deste ano”, disse.

"Surgiram sondagens do Avaí no término do meu contrato. Achei um time grande, estruturado, em que poderia me dar bem. Vim para cá com esse objetivo. Estou feliz e só tenho de agradecer pela oportunidade"

"Venho com objetivo muito grande de defender essas cores da camisa do Avaí. Sou um lateral ofensivo, que apoia muito. Tenho muita força no apoio e também ajudo na marcação." afirmou o jogador no site oficial do time de Santa Catarina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário