segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Vitória continua brigando para ter Rhayner em 2016

Comentários
Se o assunto Kieza no Bahia está amarrado de corda com propostas e contrapostas, aguardo e espera do é hoje ou amanha, a situação do atacante Rhayner, figura de destaque do Esporte Clube Vitória é confusa. Na semana passada o jogador foi anunciado como jogador da Ponte Preta pelo site do Futebol do Interior e o assunto virou destaque após  ser propagado pelos demais sites especializado em bola da área e fora da área. No entanto, a Ponte Preta nunca anunciou a contratação do jogador como um assunto sacramentado pronto e acabado.

Dias se passaram e o jogador que era um reforço da Ponte Preta ganhou a condição de apenas “apalavrado" (hummm), afirmação agora do próprio jogador, que também deixou entender que não acreditava em um novo ano vestindo a camiseta do Vitória, time que aliás, diga-se, lhe recolocou no mercado depois de ficar jogado em as traças e os percevejos de setembro de 2014 quando foi dispensado pelo Bahia, após um desentendimento com Rodrigo Pastana, na época diretor de futebol tricolor até Janeiro desde de ano, quando foi contratado pelo Leão a pedido do técnico Sebastião Ricardo Drubscky.

Nesta segunda-feira, o papo já é outro ainda que siga uma linha bem semelhante, porém com um fato novo. Segundo o mesmo site que deu o jogador como contratado pela Ponte Preta, o Vitória resolveu pagar os R$ 180 mil mensais pedido pelo o jogador e ainda ofereceu e R$ 380 mil de luvas por um ano de contrato, aumentando assim as possibilidade do jogador continuar atuando pelo Vitória no seu retorno para o Brasileiro da Série A.



Nenhum comentário :

Postar um comentário