Wagner Mancini, técnico que negocia a renovação de contrato com o Vitória, em duas entrevistas coletivas, declarou que tem interesse de continuar e o Vitória também em prorrogar o seu contrato, mas depende do planejamento que será apresentado a ele, para a Série A.
O que fico revoltado é a qualidade de nossa mídia, mais precisamente dos presentes, nestas entrevistas. São profissionais e nós simples e humildes torcedores. Não testemunhei, salvo engano, ninguém interpretando este planejamento ou fazendo perguntas mais incisiva.
Vamos abrir esta óbvia “caixa preta” do Mancini.
No ano passado, o Mancini caiu com o Botafogo. Neste ano, ele e o Vitória deram a liga necessária, para ele se recuperar e foi inclusive escolhido o melhor técnico da Série B. Com a subida do Vitória e com uma premiação desta, ele volta a fazer parte do da elite dos treinadores, do futebol brasileiro.
O Planejamento que ele destaca e só falta descrever para os que não raciocinam, está na qualidade da contratação de jogadores, para o Vitória não ser rebaixado. Na verdade, ele não está preocupado com o rubro-negro. Ele está preocupado com a própria pele. Esta preocupação de ordem pessoal limita-se no risco que ele teria em cair novamente, o que iria colocar em dúvida a sua capacidade. Os radialistas deveriam perguntar onde achar este planejamento de duas pernas e se ele condiciona indicação de eventuais atletas.
Este é o “pseudo” planejamento, com um fundo exclusivamente pessoal, mas, aqui para nós, o Vitória pode ser beneficiado, com esta condicional, pois precisamos realmente reforçar E MUITO o nosso elenco
Raimundo - Torcedor do Vitória e amigo do BLOG
Nenhum comentário :
Postar um comentário