sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

McGregor: confiante afirma que “bate até em Jesus Cristo”

Comentários
O que seria capaz um sujeito para promover seu negócio, aumentar a visibilidade, atrair público e gerar maior lucro nas lutas de MMA? TUDO. Recentemente, nas vésperas da luta entre do americano Chael Sonnen e o Brasileiro Anderson Silva, o primeiro, em entrevista de enorme repercussão, foi taxativo ao afirmar que ganharia a luta e ainda ia passar a mão na bunda da mulher do derrotado. Moral, perdeu a luta e só passou a mão em uma gorda bolsa, em uma luta promovida ao limite extremo.
A luta entre José Aldo e o irlandes Conor McGregor, que acontece em 12 de Dezembro, pela edição 194 do UFC, segue a linha e, desta vez, sobrou até pra Jesus, já que McGregor, no alto do pedestal de desafiante ao título, foi categórico ao afirmar em entrevista ao tradicional site TMZ, nesta sexta-feira, que nem mesmo Jesus Cristo o venceria em combate no octógono.

“Afirmo que não existe um homem vivo que consiga me vencer no cage. Mas vale ressaltar que Jesus não está vivo, então tenho minhas dúvidas... Mas talvez, se ele voltasse dos mortos, eu lhe daria uma surra”. Evidente que a afirmação, não tem cabimento ou sentimento, e o proposito é claro, buscar maior evidência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário