sábado, 7 de novembro de 2015

Para Charles, agora é esquecer derrota e pensar no ABC

Comentários
Depois da derrota na Arena Fonte Nova do Bahia para o Santa Cruz, o treinador Charles Fabian concedeu entrevista coletiva para imprensa e respondeu a diversas perguntas sobre a partida contra o Santa Cruz.

Um dos questionamentos respondido pelo comandante, foi sobre a parte emocional dos jogadores, já que o Tricolor de Aço volta a jogar nesta terça-feira (10), contra o ABC, novamente dentro de casa. Para o comandante, um triunfo será determinante para esquecer este tropeço diante do tricolor pernambucano.

“Na terça, se conquistarmos o resultado positivo, o sentimento da torcida vai mudar. Vamos ganhar o Boa também e isso muda. Futebol é assim, muito rápido, e temos que esquecer logo esta derrota. Temos que jogar, ganhar e tentar devolver a confiança do torcedor”, afirmou.

Charles Fabian saiu em defesa dos jogadores, quando perguntado sobre o desempenho do time durante os 90 minutos, e disse acreditar em uma reação imediata contra o ABC, nesta terça-feira (10), às 20h30.

“Não foi culpa de um ou outro jogador. Em determinados momentos, o que é normal, o atleta oscila dentro de campo. Todos sabem que poderia ter sido melhor, mas isso acontece no futebol. O problema, hoje, foi que deixamos a desejar em situações do coletivo”, resumiu.

Até o confronto contra o ABC, em Salvador, Charles terá apenas dois treinamentos para preparar o time.


Nenhum comentário :

Postar um comentário