Até o torcedor mais pessimista não pensa em outra coisa que não seja mais um triunfo do Vitória, invicto há seis rodadas, diante de um Boa Esporte que não vence faz 9 jogos, são incríveis 9 derrotas consecutivas. Enquanto o Leão briga no G-4 e almeja manter-se na cola do líder Botafogo, o Boa vai mau das pernas, na zona do rebaixamento, brigando desesperadamente para não disputar a Série C do ano que vem.
Se depender da lógica, o Vitória deve vencer o penúltimo colocado da Série B de "terno e gravata". Mas o futebol é imprevisível, apaixonante e justo por deixar a lógica fora das quatro linhas. No futebol, não existem favas contadas. Porém, uma realidade é que o Leão está cada vez mais próximo da Primeira Divisão, o acesso parece ser questão de tempo e pode amadurecer ainda mais.
Com 52 pontos e 91% de possibilidades de voltar à elite do futebol nacional, o Vitória pode aumentar as probabilidades caso vença neste sábado, em jogo marcado para às 16h30, no Barradão. Para o confronto, o Leão não tem surpresas. Com Mattis e Euller de volta ao time, o Rubro-Negro vai a campo com Gatito Fernández; Diego Renan, Guilherme Mattis, Kanu e Euller; Amaral, Pedro Ken, Rhayner e Escudero; Vander e Elton.
Nenhum comentário :
Postar um comentário