Vagner Mancini geralmente não costuma comentar sobre arbitragem. Porém, após o jogo desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, nem o técnico se conteve e indignado criticou o comportamento do paulista Flávio Rodrigues de Souza.
“Assim que cheguei ao vestiário, fui ver o lance para não falar besteira. Fiquei mais chateado dentro do vestiário do que dentro de campo, onde não tinha certeza que tive dentro do vestiário. Pênalti claro. O árbitro estava a menos de cinco metros do lance. Dar ou não o pênalti, seria muita perda... E de repente ele me dá o segundo amarelo por simulação. Não gosto muito de falar de arbitragem, mas hoje vou abrir uma exceção. O Flávio levou dois pontos do Vitória e me tirou um jogador”, reclamou o treinador.
Apesar de o Vitória não ter ultrapassado o Botafogo em pontos e dormido na liderança, Mancini reconhece que a briga pelo título ficou mais complicada.
“Ficou dois centímetros a menos (a luta pelo título), mas vamos lutar muito. Ninguém pode achar que o Botafogo vai ter moleza diante do Bragantino, do Ceará. O Vitória tirou uma boa diferença de pontos e vai continuar na luta. Embora o Botafogo esteja na frente, a nossa luta é maior, buscando o título”.
Para jogar sábado, 24, contra o CR Brasil, em Maceió, o Vitória contará com o retorno do atacante Rhayner, que cumpriu suspensão diante do Paraná. Mas não poderá escalar além de Diego Renan, o volante Pedro Ken, com três cartões amarelos.
O time ganhou folga até segunda-feira, quando se reapresentará para treinar às 15 horas no Barradão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário