O técnico Charles Fabian foi categórico ao dizer que os jogadores estão “dando bom dia às paredes”. E é a pura verdade, o clima é outro, o ambiente é outro, o grupo demonstra motivação, vontade, um espírito de entrega em campo. O motivo, todos nós sabemos, além do triunfo por 1x0 diante do Criciúma que levou o time a 3º posição da Série B, é o pagamento antecipado do 13º salário de forma integral.
Como destacou Uelberte Andrade sobre a "malandragem" e inteligência de Marcelo Sant'Ana em pagar o 13º antecipado, com isso o presidente "lava as mãos e diz: minha parte estou fazendo, façam a sua". Pois é, a grana antecipada pegou muita gente de surpresa, até o goleiro Douglas Pires. “Eu fui pagar uma conta minha de telefone e, quando vi, fiz: ‘Hã? O que aconteceu aqui, rapaz?’ (risos). O Bahia está inacreditável, tudo perfeito. Nunca recebi 13º em outubro antes”, brinca o arqueiro.
Quem também não esperava o “presente” fora de época da diretoria foi o lateral-esquerdo João Paulo. “É a primeira vez que vejo isso. Nunca recebi tão cedo. Mas é o que eu sempre falo. O que a diretoria do Bahia vem fazendo por nós, em questão de estrutura, blindar o elenco e dar tudo do bom e do melhor, muito time que está na Série A não faz. A gente tem obrigação de retribuir”, avalia o lateral.
Nenhum comentário :
Postar um comentário