sábado, 17 de outubro de 2015

Nada de Oeste. Vamos pro Norte! Vamos subir, Esquadrão!

Comentários
Oeste e Bahia marcava o reencontro de Charles com o Tricolor. O grande ídolo da Nação, quando jogador, recebe mais uma chance para mostrar serviço. E o time parecia outro.

Um primeiro tempo muito bom do Tricolor. Domínio absoluto, praticamente sem sustos e a certeza do triunfo ficava cada vez mais claro. Souza voltava a titularidade, e eu que tanto critiquei ele nos últimos jogos, hoje preciso elogiar. Comandou o time, chamou a responsabilidade pra si nas bolas paradas (pra meu desespero, confesso) e de tanto tentar acertou um cruzamento. Kieza se livrou do zagueiro e acertou a cabeçada abrindo o placar. 1x0.

O Bahia vencia e seguia melhor. Souza acertou uma bola por cima da barreira, com curva e quase enganou o goleiro. A quanto tempo a gente não via isso?

Fim de primeiro tempo, festa da Embaixada Tricolor de São Paulo, com meu irmão Vinicius Silva de timbaleiro, no meio da Torcida e a alegria parecia ter voltado.

Eis que o juiz apitou o início do segundo tempo.
O Bahia voltou jogando atrás, pra segurar o resultado, desde o início da partida. Como disse Charles, tomamos uma pressão sem chutes a gol. Douglas Pires não precisou nem sujar a roupa. Duas ou três defesas fáceis.

O jogo ficou feio. O Oeste só fazia cruzar na área e a zaga, dessa vez, não errou quase nada. Valongo tirou tudo. Deu umas “zagueradas”, é verdade, mas nem por isso pode se tirar o mérito do cara. É preciso fazer justiça. Charles ressuscitou esse cidadão. Depois daquela estreia com vacilo contra o Sport, que custou a vaga na Sulamericana, achei que ele nunca mais voltaria a campo. Voltou e voltou bem. Parabéns, Fabian.

Bora Baêa Minha Porra! Chegamos a 51 pontos e creio que com mais 4 triunfos, nas 7 rodadas que faltam, fugiremos desse inferno de série b.
O time voltou a vibrar, mas precisamos analisar que jogamos contra um fraco Oeste. Terça, as 20h, todos os caminhos levam a Fonte do futebol. Vamos fazer Nossa parte nas arquibancadas. O jogo é duro contra o Criciúma, mas nunca perdemos deles em Salvador e não será agora, né?

BBMP! Vamos Subir, Esquadrão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário