É visível que a derrota do Botafogo para o Ceará deu um fôlego extra e animou ainda mais o time do Vitória que, além do acesso, volta sonhar com o título da Série B. Um triunfo sobre o CRB aliado a uma derrota do Fogão diante do Náutico deixaria o Leão abraçado com os cariocas na liderança da segundona, ambos com 59 pontos, porém, com o rubro-negro perdendo apenas no saldo de gols.
O Vitória encara um time motivado e confiante com a boa sequência de triunfos no segundo turno da Série B e ainda se apegando na chance irrisória de 1% de acesso mesmo ocupando a 11ª colocação com 43 pontos. Em casa, o CRB venceu quatro nos últimos cinco jogos, tem o artilheiro da competição, Zé Carlos, com 15 gols. Recentemente, o time alagoano bateu Botafogo, Paysandu e Santa Cruz em Maceió e espera fazer outra vítima entre os candidatos ao acesso.
Em jogo que deve ser aberto e movimentado com ingredientes para muitas emoções, Vitória e CRB se enfrentam logo mais às 16h30, em situações distintas na tabela e cada um com seu objetivo. Sem mistério, Mancini confirmou o time com Jorge Wagner e Euller no entre os titulares do Leão que entra em campo com: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Jorge Wagner, Rhayner, Escudero; Vander e Elton.
Nenhum comentário :
Postar um comentário