quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Charles inicia sua 5ª participação como técnico do Bahia

Comentários
O ex-atacante do Charles Fabian e agora efetivado à condição de treinador do Bahia só entra em roubada no tricolor já que quando é chamado é por que alguém lá atrás fracassou. Está será a quinta vez que o treinador assume o Bahia, no entanto, nesta oportunidade entra fortalecido, ganhou mais experiência, além que sua efetivação agradou parte significativa da torcida tricolor além da tarefa do momento é plenamente possível.

A suas ultimas participação aconteceram no passado quando pegou o barco quase afundando quando substituiu Marquinhos Santos e Gilson Kleina, mas não houve jeito com o Bahia caindo para 2ª divisão, torneio que pretende ajudar a sair a partir desta quinta-feira quando será apresentado oficialmente após o primeiro treinamento visando jogar e vencer o Oeste lá no alçapão dos paulistas.

No ano passado, ao final do jogo que decretou a queda do Bahia, a derrota de 3 x 2 para o Coritiba, o treinador, na época interino, não poupou críticas para muitos jogadores que segundo ele, abandonaram o time na reta final da competição. Na ocasião o Bahia embarcou para Curitiba com uma quantidade limitada de jogadores e de acordo Charles, alguns simularam contusões para não enfrentarem a situação complicada do clube, sem contudo, apontar os seus nomes, a imprensa de Salvador, apontou os irmãos Biancucchi e o perna de pau chamado de Marco Aurélio como alvo do recado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário