Já fiz inúmeros elogios ao nosso competentíssimo presidente Marcelo Santana, mas agora tenho que criticá-lo, sobretudo por perceber que não sabe assimilar contestações.
Concordo quando destaca negativamente algumas ações extemporâneas de grupos de torcedores despreparados para conviver em ambientes civilizados, já que não vejo necessidade de tanto DESESPERO e consequentemente de agressões verbais, uma vez que corre-se o risco de originar uma devastadora CRISE. Não sejamos instrumentos daqueles que querem destruir o Baêa, que de alguma forma nutrem-se de mágoas ou interesses escusos para prejudica-lo.
Contrapartida, urge que o nosso mandatário maior exija que funcionários do clube, incluindo ELE e os JOGADORES do Baêa, RESPEITEM A TORCIDA, especialmente quando estiverem manifestando-se democraticamente e, sobretudo verbalmente das arquibancadas, independente de que concordemos ou não com as reclamações.
O profissional de futebol é bem pago para se exibir nos palcos esportivos e encontram-se cônscios das conseqüências dessa relação, que oscilam entre ACLAMAÇÕES e VAIAS em questão de minutos, infelizmente essa é uma REALIDADE do contexto. Kieza extrapolou dando até dedo para a torcida, isso foi presenciado por muitos, outros reagiram de maneira agressiva, mas não tão descontrolada. Exigimos RESPEITO e o mínimo que esperamos do grande presidente é uma atitude DURA diante dos seus comandados e uma RETRAÇÃO pública do acontecido.....
Lourival Leal DE Paulo – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG
Nenhum comentário :
Postar um comentário