Hoje à noite, contrariando os jogos anteriores, não teremos o Leão no Barradão, teremos sim, o Leão na Arena Fonte Nova, aliás, palco onde já andou fazendo miséria com muita gente que se autoproclama como time da melhor qualidade.... Portanto, hoje não é noite tão somente para enfrentar o Mogi Mirim como também para vencer o adversário paulista e até fazer saldo de gols que é critério importante para desempate.
Impensável outra perspectiva que não seja um triunfo do Esporte Clube Vitória em cima do último colocado às 20h30 pela 26º rodada e o avanço na tabela de pontuação acontecendo o tropeço dos concorrentes, especialmente do Bahia que veste saia quando joga fora de casa e Paysandu que enfrenta o ABC que ainda uma tragédia dentro de casa, pode engrossar em Belém do Pará.
Se de um lado o respeito aos adversários é sempre recomendado, por outro, a hipocrisia não casa com o descompromisso de quem não é jornalista e sim apenas torcedor e como tal, pode e DEVE se aventurar sem medo pelo via o óbvio, ainda assim, todos os méritos do Mogi Mirim serão reconhecido se sair de Salvador, perdendo de pouco.
Aliás, se o torcedor do Vitória não acreditar em um triunfo desde já, este time não merece está na primeira divisão, fora isto, o adversário não está com febre, não sofre de um mal estar temporão, simplesmente é ruim de história, não tem camisa ou tradição em campeonato promovido pela Confederação Brasileira de Futebol e não perdeu 11 partida em 25 jogos e tem um saldo negativo de gols 18 pela alta do dólar ou por culpa de Dilma como pode querer insinuar o amigo e rubro-negro Filba que ajuda o BLOG aos domingos.
Para a partida, o Vitória terá as ausências lateral direito Diogo Mateus e o zagueiro Guilherme Mattis que será substituído por Kanu. Diego Renan assume a lateral direita e Euller entra na lateral esquerda. Amaral reassume sua posição do meio de campo enquanto Elton recuperado entra no lugar de Rafaelson
Nenhum comentário :
Postar um comentário