segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BA-VI: torcida e Fonte Nova são as armas do Bahia

Comentários
Detalhes ganham jogos durante, mas nem é indícios são antes dele, apenas um ingrediente para acrescentar vitamina de A-Z na Fé do torcedor. O BA-Vi deste sábado que vale MUITO considerando, tabela, moral e acesso, creio que o Vitória aparece com certo favoritismo pelo time que se bom ou ruim está arrumado, vive um momento melhor que gera como conseqüência, um ambiente favorável antes da partida, mas que por outro lado, pode aumentar a nível de decepção na hipótese de um fracasso. Enquanto o Bahia, ainda que envolvido sob o signo da incerteza pelo mal futebol dos últimos jogos, tem o seu favor, o mando de campo e, sobretudo, a sua torcida que certamente estará presente empurrando o tricolor para o lugar onde precisa chegar.

Além disso, como bem lembrou o tricolor Olival da Matta, ao contrário do BA-VI anterior, o Bahia desta vez terá Kieza artilheiro do time, em contrapartida, o Leão não terá o zagueiro Guilherme Mattis, figura fundamental no triunfo rubro-negro no primeiro turno. Outro ponto favorável ao tricolor reside no local do jogo, a Fonte Nova, onde o Bahia raramente perde e local onde pavimentou parte significativa dos pontos que lhe sustenta dentro do G4 por 18 das 28 rodadas realizada até aqui.

A última derrota do tricolor dentro de casa aconteceu apenas em abril quando perdeu para o Ceará pela partida de ida da decisão da Copa do Nordeste, de lá para cá foram 29 jogos, venceu 24 e empatou 5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário