Na segunda rodada consecutiva, o Esporte Clube Vitória enfrenta um adversário inserido na zona de rebaixamento, na terça-feira, foi Mogi Mirim e como previsto, foi ultrapassado com facilidade, hoje será a vez do ABC na Arena das Dunas, em Natal, onde não se espera um jogo difícil apesar do adversário não ter vencido dentro de casa e no geral, já acumula 15 partidas sem vencer, num recorde negativo para o simpático time nordestino.
Um jogo amplamente favorável ao Vitória em quaisquer circunstâncias do ABC, especialmente neste estagio do Campeonato, onde um revés pode custar caro pela proximidade da concorrência apavorada. Duro será pelo desespero do adversário, ainda que este fato possa se transformar justamente em um facilitador para um novo triunfo rubro-negro que acredito que acontecerá. Vencendo, o Leão já garante o terceiro lugar e aguarda qualquer tropeço do Paysandu que encara o Náutico no Estádio Olímpico do Pará no sábado para assumir a vice-liderança.
Para o jogo, o Esporte Clube Vitória terá dois desfalques. O zagueiro Guilherme Mattis, que já não atuou na partida contra o Mogi Mirim, na última rodada, por suspensão, agora fica de fora por veto do departamento medico. Kanu será segue no time titular. Outro que continua de fora é lateral-direito Diogo Mateus e a solução é a mesma. Diego Renan na direita, Euller assume a lateral-esquerda, em contrapartida, Escudero após ausência de 4 partida, foi relacionado e deve ser figura certa no time do Leão hoje às 19h em Natal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário