Depois do atraso quando empatou com Náutico dentro de casa, o Esporte Clube Bahia precisa os pontos não somados na Fonte Nova, jogando hoje à noite do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o agora revigorado Atlético-GO que por sua vez vem de uma crescente depois de um começo ruim. Jogo duro, difícil e perigoso para o Bahia que pressionado por Náutico e Sampaio Corrêa pode sair do G4 caso fracasse. Em contrapartida, vencendo por dois gols de diferença e contando com tropeço do Vitória (empate) contra o Santa Cruz assume a liderança nesta sexta-feira, porém terá ou teria que torcer para que América-MG x Botafogo que se enfrentam no sábado empatem para se manter nesta posição.
Porém diante das dificuldades do ultimo jogo, o empate fora de casa ainda que não atenda a necessidade de liderança pode ser visto como um bom resultado, considerando que somente nesta noite se encerra o primeiro e a soma de um único ponto, ainda pode manter o Bahia dentro do G4 e na pior das hipótese em 5º lugar se ralando na boca dos primeiros e três pontos abaixo do líder.
O adversário, de fato não é nenhum dragão como se autoproclama, no entanto, anda fazendo cara feia para o adversário já por cinco rodadas não sabe o que é perder. Foram quatro triunfos e apenas um empate, este registrado no último jogo contra o Oeste no Interior de São Paulo. Antes disso, venceu o Bragantino, CRB, Sampaio Corrêa e o Macaé lá no reduto carioca em sequência e sua última derrota se deu na décima quarta rodada quando tomou 3 x 0 do Santa Cruz.
O time que entra em campo só deus é que sabe, no entanto, todos os santos desconfiam que o técnico Sergio Soares deva escalar Zé Roberto no lugar de Kieza outra vez machucado. Os demais provavelmente e removeu as tradicionais novidades do treinador tricolor, deve ser o mesmo que jogou e fracassou contra o Náutico dentro de casa na última terça-feira.
Nenhum comentário :
Postar um comentário