Em jogo tumultuado no primeiro tempo, com as expulsões de Gaston Filgueira, Elton e Mansur, o Esporte Clube Vitória não fez uma partida primorosa, hoje à tarde contra o Náutico na Arena Pernambuco, mas foi eficiente quando logo aos 4 minutos de jogo Rhayner acertou um bonito chute para vencer o goleiro Júlio César colocando o Leão na frente. Depois disso, segurou a natural pressão dos pernambucanos, no entanto, no segundo tempo, acabou cedendo o empate quando Ednei comete pênalti que Douglas bateu e converteu e logo depois, Rafael Pereira jogou um balde de água fria nas pretensões rubro-negra quando fez o gol da virada para a tristeza do torcedor do Leão, que por alguns momentos chegou a liderar a competição.
Com o resultado, o Leão estacionado com 26 pontos, perde espaço para o América-MG e o próprio Náutico e caiu para quarta posição.
No novo compromisso do Esporte Clube Vitoria já acontece na próxima terça-feira quando atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, defende sua posição dentro do G4 enfrentando o Macaé em jogo agendado para as 19h30.
Para este jogo, o Leão devera contar com os retornos do zagueiro Ramon e o lateral direito Diogo Mateus, ambos suspensos e por isto, ausente no jogo desta tarde contra o Náutico, em contrapartida, não terá o atacante Elton expulso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário