O Botafogo segue liderando o Campeonato Brasileiro da Série B desde o inicio e por isto vive uma situação confortável e mesmo que venha a ser derrotado pelo Bahia, neste sábado na pior das hipóteses, finaliza a 14ª rodada da vice-liderança pelo gordo saldo de gols que acumulou e só cai para essa posição, caso a derrota venha somada com um triunfo do Vitória em cima do Náutico na Arena Pernambuco. De todos que brigam na parte de cima da tabela, somente o Leão será capaz de desalojar o time carioca da cabeça de tabela, outra possibilidade completamente improvável seria o Bahia assumir a liderança caso vença o time carioca por 5 x 0. Convenhamos, é complicado.
O time carioca já está pronto para o duelo contra o Bahia, mas não foi divulgado pelo treinador Jair Ventura. A única certeza é a confiança total nos jogadores, principalmente os oriundos da base alvinegra. Jair colocou cinco em campo entre os titulares que venceram o Náutico na rodada passado e a expectativa é que eles apareçam novamente. As ausências são o goleiro Renan, com dores no joelho, e o lateral-esquerdo Carletto, suspenso.
Em entrevista coletiva o treinador Jair ventura reforçou a confiança nos jovens talentos do Botafogo e deixou claro que joga quem estiver melhor, independentemente da idade. Jair não confirmou a equipe titular e espera contar com os reforços já para este jogo.
- Se é jovem e tem qualidade, você joga. A responsabilidade é nossa e não só dos garotos. Estão jogando com os outros companheiros mais experientes e temos total confiança no trabalho deles. Automaticamente teremos duas mudanças na equipe. Perdemos o Pimpão e o Carleto, suspenso pelo terceiro cartão. O Lulinha está no time? Eu não vou falar... Esperamos que os reforços sejam regularizados a tempo para que eu possa utilizá-los - disse Jair ao site oficial do fogão
Nenhum comentário :
Postar um comentário