Hoje, às 19h30, agora em partida que será realizada no Estádio Metropolitano de Pituaçu, teremos o segundo tempo da partida entre Bahia e Paysandu, valendo vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro tempo de 90 minutos, o Bahia fez uma péssima partida, vacilou, tomou três gols e agora invocando os santos e as entidades que ajudaram a golear o ECPP e conquistar o bicampeonato, tenta repetir a proeza incomum e um pouco mais complexa, já que na conquista do titulo baiano era preciso vencer por 3 x 0, contra um adversário de menor qualificação e, hoje à noite, será necessário fazer 4 gols para obter o avanço reto. 3 x 0, teremos a decisão pela via das cobranças de penalidades.
No manual do torcedor é possível, sim, afinal já tivemos exemplos no passado com o Goiás contra Santos e Vitória, o próprio Bahia contra o Santa Cruz, recentemente o Atlético-MG contra Corinthians e Flamengo, no entanto, são resultados difíceis de acontecer, a despeito de toda a mística da camisa do Bahia e a fé do seu torcedor. Mas como acreditar ainda é gratuito, não incha o pé ou poca o olho, logo, não custa nada gastar um pouco da fé para imaginar uma noite de superação e sorte ao tricolor de aço e que, ao final dos 90 minutos, o Bahia saia de Pituaçu classificado. Se o resultado não vier, ora bolas, paciência, é hora de pensar no Botafogo-RJ no próximo sábado, agora pelo Campeonato Brasileiro, pensando na liderança da competição.
O time que entra em campo, raramente sabemos antecipadamente, no entanto, o técnico Sérgio Soares tem a sua disposição o elenco quase completo, exceto Titi, em processo de desligamento do clube, em contrapartida, terá um ataque inteiro de volta, com Kieza e Léo Gamalho liberados pelo departamento medico, além deles, existe a expectativa da estréia do recém contratado Alexandro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário