O Esporte Clube Bahia buscando quebrar uma seqüência de três jogos sem triunfo e tentando recuperar as posições perdida enfrenta nesta sexta-feira, o ABC no Estádio Frasqueirão. O adversário tem 16 pontos e ocupa a 16ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro e tem uma marca negativa atuando em casa, onde não venceu uma única partida diante dos seus torcedores na atual temporada da Série B
Para a partida, o técnico do ABC, Toninho Cecílio, confirmou nesta quinta-feira que não contará com o atacante Rafael Oliveira para o confronto com o Bahia. O jogador está entregue ao departamento médico.
O ABC treinou hoje à tarde e está com o time praticamente definido para enfrentar o Bahia. A maior novidade, é a presença do atacante Rafinha, que treinou na vaga de Kayke e deve começar o jogo. Marcílio, que ficou de fora da última partida por suspensão, assumiu a vaga na lateral-esquerda.
Equipe que treinou: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leonardo Luis, Marcílio; Fábio Bahia, Neto, Wellington Bruno; Fabinho Alves, Rafinha e Edno. Novamente Toninho armou o ABC com 3 atacantes, assim como foi contra o Ceará, só que dessa vez, Edno jogará de centroavante, mais avançado, e Wellington será o responsável pela armação das jogadas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário