segunda-feira, 22 de junho de 2015

Paysandu x Vitória: Leão coloca vaga no G4 em jogo

Comentários
O Paysandu e Vitória jogam nesta terça-feira, uma partida que será uma briga direta e reta por uma vaga no G4 anda bem das pernas no atual campeonato brasileiro. O clube vem conseguindo demonstrar um bom futebol e tem saído com satisfatórios de seus jogos. Nas últimas seis partidas do time foram cinco vitórias e um empate, totalizando um aproveitamento de 88,88% nessas partidas. Seu último jogo terminou com um empate fora de casa, em 1 a 1, com o Náutico, vice-líder da Série B, por isto a direção do clube colocou valores promocionais para quem comprar ingressos, de forma antecipada para o duelo desta terça-feira contra o Leão que acontece às 21h50, no Mangueirão, válido pela 9ª rodada da Série B.

Além do avanço dentro de campo, o Paysandu anunciou que as obras de construção do segundo andar de arquibancadas no Estádio da Curuzú, serão iniciadas no mês de agosto de 2015, isto sem contar que clube vive um bom momento financeiro, graças, principalmente, ao programa Sócio Bicolor

Dentro de campo a tabela de classificação recomenda cuidado. O time atuando dentro de casa perdeu apenas para o Botafogo-Rj no jogo de estréia pelo placar de 1 x 0. O time conta com Fahel de titular, no entanto, segundo o site futebol paraense, Souza, ex-atacante do Bahia e Vitória, é o destaque, negativo.

Veja informações do papão
 De acordo o BLOG futebol paraense, dentro das quatro linhas, o Papão da Curuzú vem correspondendo às expectativas. O setor defensivo composto por Émerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas é o principal setor do time. Além das boas atuações da dupla de zaga (Thiago e Gualberto) e da segurança que o goleiro Émerson garante ao Papão, os laterais João Lucas e Yago Pikachu destacam-se na equipe. Pikachu, apesar de ser lateral direito, é o artilheiro do Paysandu na Série B, com quatro gols, sendo que destes, 3 foram de bola parada (dois de falta e um gol olímpico).

No meio, Fahel, Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto são os jogadores titulares do Papão. Destes, apenas Carlos Alberto não está correspondendo dentro de campo. Carlos já fez boas atuações com a camisa bicolor, portanto sempre há grande expectativa em relação ao seu futebol. O meia Edinho, geralmente acionado no decorrer dos jogos, traz velocidade ao meio campo do Papão. No ataque, Aylon e Leandro Cearense entraram desacreditados na competição, mas hoje, merecem lugar no setor ofensivo. Misael e Bruno Veiga, atacantes reservas do Paysandu, correm por fora em busca da titularidade. Souza, também atacante reserva, é o principal destaque negativo do clube bicolor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário