Sou sócio patrimonial e SEMPRE fui Sócio Torcedor, aquele Programa que tinha uma extrema facilidade de ir ao estádio. Pagava o ano inteiro e não pegava fila para comprar. Como faço hoje, mas enfim o objetivo é outro assunto.
A ideia que gostaria de sugerir é o seguinte: primeiramente olhamos para o Estado de São Paulo e vemos que nos jogos dos times de base, geralmente dá um bom público. E por que não investir aqui também? Temos um bom time Sub-20 e poderemos também ser muito mais fortes, na base, se tiver mais incentivo, concorda?
Enfim, tive uma ideia e resolvi parar e enviar este e-mail e daí vem o meu pensamento e questionamento: Por que não encher o Pituaçu ou Fonte Nova para os jogos do Bahia Sub-20? Nós baianos não temos costumes de ir assistir a essas modalidades de jogos, logo o Marketing poderia investir nisso também, não esqueçamos que a base é o futuro do Bahia e pode nos trazer muitos lucros. Mas, para levar o torcedor ao estádio para assistir esses tipos de jogos terão muito trabalhos.
Daí vem minha sugestão: Por que não começam a fazer a propaganda e divulgação dos jogos do Bahia Sub-20?
Vocês sabem que todos nós torcedores estamos sempre acompanhando e vibramos quando a base ganha os jogos.
Poderia começar a fazer o propagando e divulgação dos jogos chamando o torcedor para o estádio.
Hoje o estádio fica praticamente vazio, ou seja, lucro ZERO.
Então, com a divulgação e chamamento do torcedor para o estádio deveria ter algo que fizesse o torcedor se interessar.
Sugiro não cobrar nem 10 reais, nem 5 reais, nem 2 reais. COBREM 1 REAL, para fazer o torcedor ir. E aos poucos com o decorrer dos jogos aumentem para 2 reais, 5 reais...
Vai minha sugestão e torço para que dessa idéia possam tirar o melhor e aperfeiçoar mais.
Estou usando a teoria de BRAINSTORMING:
• Eliminar qualquer crítica, no primeiro momento do processo, para que não haja inibição nem bloqueios e ocorra o maior número de idéias.
• Eliminar qualquer crítica, no primeiro momento do processo, para que não haja inibição nem bloqueios e ocorra o maior número de idéias.
• Apresentar as ideias tal qual elas surgem na cabeça, sem rodeios, elaborações ou maiores considerações. As pessoas devem se sentir muito à vontade, sem medo de "dizer uma bobagem". Ao contrário, as ideias mais desejadas são aquelas que parecem disparatadas, "loucas"e sem sentido, no primeiro momento.
Cristiano Stabile
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Marketing nos jogos do Bahia Sub-20 no Brasileirão
Título:
Marketing nos jogos do Bahia Sub-20 no Brasileirão
Artigos Relacionados:
divisão-de-base-do-bahia
,
ecbahia
,
esporte-clube-bahia
Publicado por
FUTEBOL BAIANO
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário