O Bahia segue a preparação visando a partida de sábado, contra o Ceará, que pode ser considerado como o jogo da vingança, pelo menos na cabeça de alguns torcedores, a verdade é que o confronto será um divisor de águas para o tricolor baiano, já que, se vencer continua encostado no pelotão de frente ou até garante uma vaga novamente no G-4, mas, caso não garanta os três preciosos pontos, além de se distanciar do topo pode-se iniciar uma "crise" no Fazendão.
Para a partida, o técnico Sérgio Soares contará com o retorno do atacante Kieza, enfim, recuperado de lesão. Em contrapartida, terá o desfalque do volante Souza, suspenso. O principal candidato ao posto de Ferrugem é o jovem Bruno Paulista, que tem características muito parecidas. Com a volta de K-9, o oscilante Léo Gamalho deve ser sacado do time titular, mantendo o esquema no 4-4-2.
Nos treinos, o time foi armado com: Douglas Pires; Adriano, Titi, Robson e Marlon; Wilson Pittoni, Bruno Pulista, Tiago Real e Rômulo; Maxi Biancucchi e Kieza.
Nenhum comentário :
Postar um comentário