quarta-feira, 1 de abril de 2015

Copa BR SUB-17: Vitória reforçado contra o Palmeiras

Comentários

Uma das promessas da base do Vitória, o atacante Eronildo, de apenas 16 anos, desembarcou nesta terça-feira, dia 31 de março, em Salvador, trazendo na bagagem o título do Campeonato Sul-Americano Sub-17, conquistado pela Seleção Brasileira no Paraguai.

O foco do camisa 9 está voltado agora para o jogão desta quinta-feira, contra o Palmeiras, às 21 horas, no Barradão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-17.

“Fiquei muito feliz com o título que ganhamos com a seleção. Mas agora meu pensamento está no Vitória. Estou à disposição do treinador João Burse e minha intenção é ajudar meus companheiros neste importante jogo”, disse Eronildo.

Nesta quarta-feira, pela manhã, o atacante já treinou com o time juvenil do Leão no campo principal do Barradão.

O treino serviu para o técnico João Burse ajustar a equipe rubro-negra, que eliminou na 1ª fase o Sampaio Corrêa, vencendo por 3 a 0 lá no Castelão.

O jogo entre Vitória e Palmeiras terá transmissão da ESPN Brasil. A partida de volta está marcada para o próximo dia 8, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, do Juventus, localizado no bairro da Mooca, na Rua Javari. Quem avançar enfrenta nas quartas-de-final São Paulo ou Vasco. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário