Outra novidade no grupo será a presença do garoto Ramon. Titular da equipe sub-20, classificada por antecipação para as quartas-de-final do Campeonato Baiano, ele ficará no banco porque Maracás terá a chance de começar sua primeira partida oficial como profissional. A estreia ocorreu quarta-feira, na Copa do Nordeste, quando substituiu Kadu, com fratura no seio do maxilar esquerdo.
Nesta sexta-feira, o time voltou a treinar no campo do Barradão. Inicialmente houve o treino funcional com o fisioterapeuta Michel Aguiar, em seguida o aquecimento com o preparador Angelo Alves, e finalizou com o trabalho tático em metade do campo comandado por Drubscky.
O meia-atacante Vander saiu mais cedo porque voltou a reclamar de uma dor no pé e fez tratamento. A presença do jogador, no entanto, está garantida contra a Juazeirense.
Neste sábado, pela manhã, os jogadores irão treinar mais uma vez no Barradão e às 16 horas a delegação viaja com destino a Petrolina, onde fica hospedada. No dia do jogo atravessa a ponte do Rio São Francisco, que divide a cidade pernambucana da baiana Juazeiro, para enfrentar a Juazeirense, no Estádio Adauto Morais.
Nenhum comentário :
Postar um comentário