Destaque negativo ficou por conta do público no Estádio Metropolitano de Pituaçu, notadamente por envolver um jogo do Esporte Clube Vitória ainda como visitante. Apenas 564 torcedores estiveram prestigiando o antigo clássico baiano, isto entre pagantes e não pagantes, proporcionando uma renda bruta de apenas R$ 10.460,00.
Pior, foi no Jóia da Princesa, no jogo entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista quando apenas 242 torcedores estiveram presentes para assistir o líder invicto do Campeonato baiano. ( o público do jogo do Bahia, até então é desconhecido)
Com o resultado, o Leão agora com 8 pontos segue na cola do Vitória da Conquista que ao empatar em 0 x 0 com o Bahia de Feira no Jóia da Princesa somou chegou a igualdade de pontos do Leão, no entanto, segue na ponta pelos critérios de desempate.
O novo compromisso rubro-negro acontece no próximo domingo, quando às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro encara o Esporte Clube Bahia reeditando o maior clássico da região, em confronto que vale pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato baiano. Para este jogo, o Vitória não terá o zagueiro Kadu apenado com o terceiro com o cartão vermelho.
Nenhum comentário :
Postar um comentário