sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Filho de peixe.. Jeanzinho segue os passos do pai no Bahia

Comentários
Carregado no colo pelo pai ao entrar no Estádio nos jogos do Bahia, na década de 90, o jovem Jeanzinho, filho do ex-goleiro Jean, começa a escrever sua história no clube. Foram apenas quarenta e cinco minutos em campo, na partida contra o Globo-RN, pela Copa do Nordeste, mas que dificilmente será apagada da memória do garoto.  

Nas redes sociais, o arqueiro do Bahia externou a emoção de defender as cores do tricolor. "Estou muito feliz por ter estreado com a camisa desse grande clube e ter representado essa nação gigantesca. Não tive nervosismo. Foram 19 anos me preparando para isso acontecer. É seguir meu sonho que tem muita coisa pela frente", escreveu.

Tal pai, tal filho. O ex-goleiro Jean encantou a torcida tricolor nos anos de 94 e 96 e agora tem um motivo a mais para se orgulhar do clube, seu filho. Jeanzinho chegou ao Bahia em 2012, com apenas 16 anos, considerado no Fazendão uma das grandes promessas para o gol do Bahia e agora terá oportunidade de seguir os passos do pai.

Jean (filho) foi titular da equipe sub-20 no ano passado, iniciou a temporada  de 2015 novamente no time júnior. Esteve na campanha da Copa São Paulo, em janeiro, e logo depois foi promovido definitivamente ao grupo principal. Agora, com Omar no departamento médico, o jovem é o mais cotado para ser o camisa 1 diante da Jacuipense, em Pituaçu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário