segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Doping de Anderson: Georges St. Pierre diz que foi trapaça

Comentários
O caso do Dopping envolvendo o Brasileiro Anderson Silva está em aberto. O lutador solicitou a contraprova e terá de encarar a Comissão Atlética de Nevada, no dia 17 de fevereiro, para uma audiência e, provavelmente, será suspenso preventivamente até março, quando ocorrerá seu julgamento. Antes disso, as críticas pipocam de todos os lados, sendo que a mais recente vem de Georges St. Pierre, nome destacado do MMA, atualmente parado por tempo indeterminado.

Segundo ele, em entrevista  ao Canadian Press, "a luta deveria ser cancelada, porque isso é trapaça. É uma arma biológica que ele teve. Se eu vou enfrentar alguém com uma faca, e o promotor e a organização sabem que eu tenho uma faca. Eles não deveriam me permitir carregar uma arma para a luta. Substâncias que melhoram a performance são a mesma coisa, são armas biológicas. É uma vantagem que você tem sobre seu oponente com que você não poderia ser permitido competir.".

A grande questão, diz o canadense, é que se está falando de vidas em jogo. "Não estamos jogando golfe, não estamos numa corrida. Estamos lutando. Toda vez que lutamos, colocamos nossa vida em risco", explicou GSP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário