terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Esporte Clube Vitória apresenta seu novo zagueiro

Comentários
“Muitos jogos (da Série B) não se joga, mas se ganha. Nosso objetivo é subir e temos que jogar com força e dedicação”. Com disposição. Assim, Saimon , um zagueiro de 1m84, se apresentou nesta terça-feira, 6, após concluir os exames médicos. O jogador vai assinar contrato com o Vitória até o final do ano e chega afirmando:

“O Vitória não pode ser um mero participante (da Série B). Vamos mostrar desde a primeira rodada que queremos subir. Mostrar nossa força, principalmente aqui (no Barradão)”.

Capitão da seleção sub-20 do Brasil campeã sul-americana de 2011 no Peru, o zagueirão de 23 anos, nascido em Erechim, região Noroeste do Rio Grande do Sul, o Saimon está feliz com a oportunidade de defender o rubro-negro baiano.

“O Vitória é um clube que sempre que enfrentei me causou muitas dificuldades. Chego feliz, o Vitória me ofereceu essa chance de renovar e mostrar meu potencial de crescer”, diz.

Dedicado, esforçado e extremamente competitivo. É como se define o zagueiro. Sempre me dediquei muito. Sempre fui um jogador que se identificou muito com a torcida.  Não penso só em bico para o mato e entrar mais forte. Zagueiro precisa saber jogar. E eu procuro jogar. Não posso me autodenominar jogador que só bate e dá chutão. Futebol está acabando para esse tipo de jogador”, enfatiza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário