quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Confiante, Ávine projeta retorno aos gramados em 2015

Comentários
Até hoje me entristece bastante o que aconteceu com um dos melhores laterais que já vi atuar com a camisa do Bahia. Jogador rápido, habilidoso, gostava de ir pra cima dos zagueiros, vestia a camisa com raça. Esse era Ávine, que recebeu várias propostas para deixar o Bahia quando estava no auge da carreira, mas continuou no clube que o revelou para o futebol. 

A última partida de Ávine foi em agosto de 2012, contra a Portuguesa, em Pituaçu. De lá pra cá, o jogador luta contra as seguidas lesões e cirurgias no joelho direito. Parece, enfim, que o retorno está próximo. Prefiro até não me empolgar demais, pois espero esse dia há anos, que até me deixou desacreditado.

Fiquei feliz ao ver, nesta quarta-feira (21), o lateral-esquerdo participando de um treino coletivo, o que não ocorria desde  2013. Emocionado, o jogador de 26 anos sabe que ainda tem um longo caminho até voltar aos gramados, mas está confiante e disposto a enfrentar todos os obstáculos.

“Muita gente disse que eu nunca mais ia jogar futebol, mas só quem pode dizer isso é Deus. Ninguém tem esse direito de dizer se eu vou conseguir ou não. Tenho buscado força nisso tudo e me fortaleço a cada crítica. Quem um dia duvidou de mim vai se arrepender. Estou muito feliz porque consegui o que mais queria, que era voltar a treinar com bola, com o grupo. Preciso adquirir confiança, mas eu estou bem e vou mostrar.”, garantiu o atleta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário