quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Por que não Charles para técnico do E.C Bahia?

Comentários

O novo presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, tomou posse nesta quarta, mas não trouxe nenhuma novidade, a não ser a permanência de Charles Fabian, mas como auxiliar técnico. Responsável em comandar a equipe nos últimos jogos do Tricolor na primeira divisão, Charles vai ser o braço direito do novo treinador, assim como aconteceu enquanto Gilson Kleina esteve no cargo de técnico.

Acredito que muitos torcedores estão se fazendo a mesma pergunta que eu. Por que não Charles para técnico do Bahia? O que é preciso para treinar o Bahia? Vim de fora? Não entendo o interesse por Sérgio Soares que, na minha opinião, não passa de um treinador mais ou menos. 

Charles comandou o time, após a saída de Marquinhos Santos, e mudou a postura dos jogadores. Entretanto, resolveram contratar o incompetente Gilson Kleina, que já havia rebaixado Paysandu (2005), Paraná (2007) e Palmeiras (2012), e abandonou o barco antes do final do campeonato, com o Bahia praticamente rebaixado, deixando mais uma vez o interino no comando. 

Infelizmente, para os dirigentes dos clubes baianos, parece que só presta quem vem de fora. Me perdoem os críticos de Charles, mas nos poucos jogos no comando do Bahia, ele mostrou ter competência e capacidade para comandar o time, além do que é identificado com o clube e conhece muito bem o divisão de base, que será bastante utilizada em 2015. Estão repetindo o mesmo erro deste ano, mas espero que eu esteja errado e esse Sérgio Soares queime minha língua. 

Fellipe Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário