Entendo que para ser presidente de uma empresa mesmo de futebol, é preciso, sobretudo, ser dinâmico, exímio administrador, e com pensamento passo a passo com os novos tempos. Quem deve entender de futebol são os diretores de futebol, o treinador e etc.
E na hipótese de entregar a direção do Bahia ao um "ex-empresário" de atletas é uma temeridade que podemos evitar. E agora que dá uma de salvador da pátria, esse senhor empresário ou ex de jogadores sempre teve tudo para ser opor contra os desmandos das gestões anteriores e nunca se pronunciou.
E para completar agora têm o apoio das ditas torcidas organizadas que em certas ocasiões, mais atrapalha que ajuda o EcBahia. Se eu fosse um presidente de uma dessas torcidas teria vergonha de pedir ingressos ao clube, deveria sim dar o exemplo e ser o primeiro a comprá-lo, pois qual a finalidade de uma torcida é ajudar ou sugar? É viver para o time ou do time? O time é mesmo do seu coração ou dos seus interesses outros?... Portanto, Marcelo Santana o mais capaz e daqui externo meu voto virtual...
Saudações tricolores!
Lázaro Sampaio de Gurupi-To
Sócio torcedor de N. 54.551,
apto a votar!
Nenhum comentário :
Postar um comentário