quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jogador do Bahia precisará de 20 a 30 dias para se recuperar

Comentários
Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia deu prosseguimento aos treinamentos para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o tricolor vai até o Serra Dourada onde enfrenta o Goiás, às 18h30 (de Salvador). A partida é válida pela 33ª rodada do torneio nacional.

Após um trabalho físico e dois treinos técnicos, o técnico Gilson Kleina comandou um coletivo, testando opções na provável equipe titular. O treinador parou a atividade várias vezes para orientar e passar instruções aos atletas.

O treinamento contou com a presença da torcida organizada Bamor, que da arquibancada do Fazendão, cantou incentivando os jogadores. O zagueiro Titi, assim como no treino da tarde de ontem, trabalhou normalmente. Outro que desceu para o campo e participou da atividade foi o volante Bruno Paulista, que se recuperou das dores na coxa.

Já o lateral Diego Macedo fez exame de imagem, que constatou um estiramento grau 2 na coxa esquerda. O atleta precisará de 20 a 30 dias para se recuperar. O atacante Maxi Biancucchi, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e se recupera de uma forte gripe, trabalhou na academia com o professor Vitor Gonçalves.

Outro que não treinou foi Potita, que foi liberado para resolver assuntos particulares. Nesta sexta-feira, o elenco embarca para Goiânia. No sábado, realiza a última atividade antes da importante partida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário