Sou conselheiro (eleito nas primeiras eleições diretas da história do clube) e me orgulho de ter dado minha contribuição para iniciar o processo de reorganização do clube. Depois de 83 anos, o clube finalmente tem um REGULAMENTO GERAL, um REGIMENTO INTERNO DA DIRETORIA, REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO DELIBERATIVO, etc. É o começo da organização, afinal a base de tudo são as leis que regem o clube.
O Conselho atual foi muito participativo e não fez mais porque não cabe a esse órgão certas atribuições... que são de responsabilidade exclusiva da diretoria. Mesmo assim, cobramos atitudes, questionamos a venda de Talisca, sabatinamos diretores de futebol, sabatinamos demais diretores, cobramos satisfações, transparência, exigimos e obtivemos relação dos jogadores da base com respectivos percentuais do clube e dos empresários, etc.
O Conselho Fiscal atual, que foi eleito por nós do Conselho Deliberativo, fez seu papel e reprovou as contas de MGF e aprovou COM RESSALVAS as contas da atual gestão. Fez o seu papel técnico, bem diferente dos antigos conselhos que fingiam que apreciavam as contas do clube, mas só diziam amém...
Pois bem, sou do grupo Virada Tricolor e defendo a candidatura de RUI CORDEIRO, um tricolor autentico, comprometido apenas com o Bahia e que quer ser presidente para resgatar o clube vencedor de outrora. Rui Cordeiro sempre defendeu a democracia no clube, TEM GRANDES PROPOSTAS e tem uma postura ética e conciliadora, capaz de aglutinar forças em torno de si para re-erguer o Esquadrão de Aço. Meu voto é de RUI CORDEIRO.
Euclides Almeida
Nenhum comentário :
Postar um comentário