“Marcinho teve uma lesão extensa na região adutora e deve estar repetindo o exame no meado desta semana. Ele está fora deste jogo e preocupa para o jogo contra o São Paulo”, disse o médico.
Na entrevista, o médico informou, ainda, que o meia argentino Escudero fez um exame de imagem e apresenta uma melhora significativa da lesão na parte posterior da coxa. O jogador iniciou um trabalho na academia nesta segunda e no meio da semana deverá liberado para a fase de transição.
Quem iniciou um trabalho na academia foi o volante Neto Coruja, outro que sofreu uma lesão extensa, e no meado ou final de semana estará sendo entregue ao departamento físico.
Os jogadores se reapresentaram às 15h30 e quem jogou mais de 45 minutos foi direto para uma sessão de exercícios na academia de musculação. Aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Criciúma – William Henrique, Guillermo Beltran e Ednei – participaram de uma atividade técnica comandada por Éder Bastos e com a supervisão de Ney Franco realizado na área anexa ao gramado principal do Estádio Barradão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário