Eu gosto muito de todos nossos torcedores, mas não perdoo o obscurantismo do torcedor que arranja bodes expiatórios para possíveis fracassos.
Torcedores, assim como eu, acharam que esse time com Maxi e cia. daria um bom recado ao Brasil. A democracia enfim estaria provando ao mundo que existia justiça no mundo aqui na Bahia num clube de futebol.
O que fizeram? Critóvão foi embora, Helder e Diones também, toda essa política de acordo com o senso-comum. Senso-comum que é uma espécie de falta de substância no cérebro que provoca revoadas de enxames de zumbis pensando da mesma maneira.
Infelizmente, essa política de democratismo acabou com a espinha dorsal do time. Confundir antipatia gratuítas por jogadores para celebrar uma verdadeira avalanche de dispensas sem procurar saber se no mercado o que reluz é ouro foi uma tremenda burrice.
Como sabemos tem muito ouro de tolo no Bahia!
Foram embora também Jussandro, Marcão e Diones para completar a festa da mediocridade na liquidação Bahia patrocinada pela torcida de arquibancada. Todos esses jogadores estão desequilibrando partidas a favor dos adversários do Bahia.
Mas, a torcida achou melhor trazer Emanuel e o outro argentino, que me esqueço o nome, por que na grama do vizinho funcionou bem a argentinação do futebol no Vitória.
No Bahia ficaram só Lomba e Titi. Titi na reserva, hoje, será o próximo a deixar o clube. Só restou Lomba! Quem então arrumam como bode-expiatório por todos os desacertos nessa temporada? O pobre do Lomba que cansou de salvar esse time!
Lomba não falhou no gol da Chapecoense, ao contrário de no jogo contra o Inter. Claramente, ele tem deficiências ao sair do gol, mas ainda tem créditos com o Bahia por passar muita segurança debaixo das traves.
A vontade que tenho é mandar a torcida do Bahia para o lugar que merece quando entra no regae do imediatismo.
Todavia, hoje, é um dia especial. O dia que recomeçará um trabalho para levantar o Bahia outra vez!
Que saiamos do Peru classificados!
Nenhum comentário :
Postar um comentário